quarta-feira, 4 de junho de 2008

Antes Que Ninguém Aguente Mais Ouvir!

Dando uma passadinha aqui para um serviço de utilidade pública:

Quem viu a nova novela-das-oito-que-passa-as-nove, deve ter parado para prestar mais atenção à música tema da personagem da Patrícia Pilar. Sim, é dele! O galego do meu coração! Lenine em mais uma trilha novelística desse Brasil Global.
Antes que todos fiquem exaustos dessa música, e que pelo menos 8 contatos do msn de vocês esteja com trecho dela como nick (como aconteceu com "Para Tu Amor, do Juanes-> que quase ninguém que o citava lembra mais que é), vou postar aqui o nome, autores e a letra. O novo album do galego, o "Labiata", deve sair até setembro, e pelo que se diz por ai está mais para o "rock", o tema da novela parece ser o único mais "baladinha".
Ah, destaque também para a música abertura da novela, do bajofondo tangoclub, misturinha bem sucedida do tango com eletrônico. E de quebra Nando Reis. 
Oh, eu que tinha me prometido, como sempre, que não ia dar nenhuma brechadinha na nova novela pra não me "aviciar"...

____________________________________________________________________________



É O Que Me Interessa
(Lenine/Dudu Falcão)

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
A sombra é uma paisagem
Quem vai virar o jogo e transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado só de quem me interessa

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Por trás do seu sossego, atraso o meu relógio
Acalmo a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussure em meu ouvido
Só o que me interessa

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa.






3 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito dele.
mas galego dani?
achei q ele fosse pernambucano.

beijo.

Dani Amorim disse...

haUHAUhauHAauAuhaUH

Galego por aqui é... galego, oras!
Ele é galego, eu sou galega... tudo se refere ao tom de pele/cabelo (que nas outras partes do brasil pode ser chamado de "loiro"! ahahahhaha)

*ah, e ainda saiu uma nota dizendo que essa trilha vai sair um cd mais sertanejo (passo adiante) e outro mais "pop" (hã?), que vai ter de Chico a Paulinho Moska. Po, scanagi desse povo, golpe baixo... la vou eu acompanhar novela movida pela trilha...
aahahahahha

Surfista disse...

Menina, se depender da novela para eu ficar sabendo das novas tendências musicais, tô ferrado. Mas, fico feliz em saber que a noveleta está com bons sons.

PS. Ah, essas pessoas que não sabem que galego é o cabra aloirado.