quarta-feira, 11 de junho de 2008

MEEEEEESTREEE, UAAAALAAA!!!

AGRADECIMENTOS I
(os oficiais)


Queridos,
enfim o suplício chegou ao fim. Para a concretização de um trabalho científico há o envolvimento de muitas pessoas e intituições. E sempre há muito o que agradecer. Segue abaixo a dedicatória e os agradecimentos que coloquei no trabalho.
Ai, não estou me contendo de felicidade!!! Uma vontade gigante de sair gritando (deixa mais tarde quando for comemorar e passar pela via Costeira... Já virou ritual do pessoal do laboratório baixar o vidro e dar um berro qdo passa por lá!) haahahhahahaha
(Obs.: NO próximo post os (não menos importantes) agradecimentos não oficiais! :D)


______________________________________________________________________






DEDICATÓRIA



A minha mãe e minhas irmãs,



Porque tudo fica sempre mais fácil com elas.
Porque são imbatíveis como melhores companhias.


_______________________________________________________________________


AGRADECIMENTOS

● A Deus e minha família pelo apoio, conforto e diminuição do fardo.

● Ao Professor Mário pela orientação, amizade e oportunidade de trabalhar com ele e demais integrantes do grupo.

● A Professora Teresa Jansen pela disponibilidade, amizade, incentivo e sugestões.

● Ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde pela chance de ser aluna e me desenvolver cientificamente.

● Aos Professores Aldo, Áurea, Brandão, Sebastião e Adenilson pelas correções, sugestões e incentivos.

● Aos colegas do laboratório do Instituto de Biologia Roberto Alcântara Gomes (UERJ) pelo acolhimento e ajuda, de perto e de longe.

● Aos colegas da UFPE e Amália e Ítalo (UFRN) pelo apoio técnico e disponibilidade.

● Aos meus amigos que durante todo esse processo me ajudaram e me compreenderam.

● Aos demais e não menos importantes que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse trabalho.














6 comentários:

Lisias disse...

Parabens!! UHUUU!!! :-)

Ana Chaves disse...

Aposto que deve estar sem voz! hahaha
Parabéns (de novo)!!!
Tirou 2 tolenadas das costas né? haha

Anônimo disse...

de nadaaaa!
hehhehehe

parabéns dani!
beijocas!

Dani Amorim disse...

Drika, esses dias posto o agradecimento DIRETO a vcs!
hahahahhahahahahahaha

Aquele dia no RJ foi MEGA-IMPORTANTE p manutencao da minha sanidade mental no limite minimo aceitavel p defesa:D

Anônimo disse...

Parabens!
Deve ser uma alegria imensa, um alivio, uma quase loucura! rsrs
Achei teu blog na comunidade Mule Burra.

Surfista disse...

Ei, por onde anda você?